Quintal da Cultura

Corujinha
Mensagem enviadacom sucesso,
obrigado pela participação!
Erro desconhecido,
tente novamente mais tarde!
O arquivo anexo só pode
ser as seguintes extensões:
.PNG, .JPG ou .GIF
O arquivo anexado
não pode ser maior que
15 megas!
Ocorreu um erro,
tente novamente mais tarde!

Correio da Dona Coruja

Envie sua cartinha para a Dona Coruja

Participação:

Este é um programa de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, e que é realizado pela Fundação Padre Anchieta Centro Paulista de Rádio e TVs Educativas. A participação é aberta a crianças representadas por seus pais ou responsáveis legais.

Para participar, o interessado (com autorização de pais ou responsáveis) deve enviar uma mensagem e um desenho digitalizado ou fotografia. Não há restrições temáticas, desde que o conteúdo seja livre de preconceitos, palavras obscenas ou conteúdo inadequado ao público infantil.

1.1 - Caso o participante seja menor de 18 (dezoito) anos, deverá necessariamente ter autorização dos seus pais ou responsáveis, bem como preencher os dados dos seus representantes legais: nome do responsável. Cada pessoa pode participar com quantos textos desejar.

1.2 - A Fundação Padre Anchieta não se responsabiliza por eventuais falhas no envio do material.

2. Critérios de Seleção:

2.1 - A seleção dos conteúdos será feita pela equipe de Produção da TV Cultura e será baseada na observação dos seguintes critérios e pela ordem: criatividade, originalidade e adequação à faixa etária.

2.2 Serão desconsiderados os conteúdos com dados incorretos; os que fujam da adequação à faixa etária (público infantil); que tenham conteúdo inadequado.

3. Considerações Gerais:

3.1 Os participantes representados por seus pais ou responsáveis legais, declaram, desde já, a autorização de seu nome e cidade onde moram para publicação na programação da TV Cultura e transferem à Fundação Padre Anchieta Centro Paulista de Rádio e TV Educativas, sem qualquer ônus para esta e, em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre o referido trabalho, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, especialmente na divulgação do resultado.

3.2 A FPA não aceitará qualquer conteúdo que contenha exposição de pessoas em situações vexatórias, incitando o preconceito, violência e que contenham apelo sexual ou ao consumismo exacerbado.

3.3 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão apreciadas e decididas pela Produção da TV Cultura referida no item 2.1 deste Regulamento.

3.4 A simples participação neste evento de incentivo à criatividade implica no total conhecimento e aceitação irrestrita deste regulamento.

3.5 Os conteúdos poderão ser publicados no site www.cmais.com.br , e os melhores poderão ser exibidos na programação da TV Cultura.

Quintal da Cultura
CEP 05036-900 São Paulo - SP
Caixa Postal 11544